terça-feira, 30 de julho de 2013

Os 5+ recentes: Filmes

Ultimamente ando assistindo bastante filmes, tornando-se alguns deles meus favoritos. Infelizmente eu não sou muito boa em fazer um post especifico pra cada filme, então decidi reunir em um post só os dez últimos filmes que assisti, sendo bons ou ruins, right right right?

Tomboy (Tomboy):  

Eu realmente não tenho palavras pra falar em como esse filme é tocante, emocionante e tudo "ante". A forma que o filme retrata um assunto tão real com simplicidade e delicadeza é magnifico. Ainda não imagino outra atriz fazendo a Laure. É realmente bastante encantador, demorei pra caramba pra achar o download, mas achei, assisti e adorei. 


""Tomboy" é a denominação dada para meninas que gostam de agir como meninos.
No filme da diretora Céline Sciamma (Lírios D’Água), Laure é uma menina de dez anos, que muda de casa constantemente, em decorrência do trabalho do pai.
Ao ir para uma nova residência ainda nas férias, ela faz amizade com uma grande turma de garotos da vizinhança, mas se apresenta como Mikael.
Isso faz com que ela se aproxime de Lisa, a única menina do grupo. Não demora até que Lisa caia em amores por Mikael, mas as férias estão para acabar e Laure não sabe como fará para manter seu segredo."

Plus: Assistir filmes em Francês é amor.

Download: Pirate Bay.

Inatividade Paranormal (A Haunted House):  

Mas gente, que filme é esse? É um dos filmes mais idiota (no sentido engraçado da coisa) que já assisti. Marlon Wayans sempre nos tirando boas risadas. Ainda não assisti Atividade Paranormal, infelizmente. *chora, medrosa*



"O jovem casal Malcolm (Marlon Wayans) e Kisha (Essence Atkins) acabou de se mudar para a sua casa dos sonhos. Enquanto eles se instalam, rapidamente percebem que não estão sozinhos. Mas não é a casa que está assombrada, e sim a namorada de Malcolm, que é possuída por um demônio. Malcolm contrata todos, de padres a caçadores de fantasmas modernos para livrá-la deste intruso indesejável, determinado a não deixar o espírito maligno estragar seu relacionamento ... ou, mais importante, a vida sexual dele."

Download: Pirate Bay.

Brinquedo Assassino (Child's Play): 

Gente, sério. Eu estou perplexa porque não entendo como quando pequena sentia TANTO medo do Chucky e nunquinha  na vida teria coragem de assistir qualquer filme desse boneco que seja? Pois é, eu assisti. E, cara... Eu até me envergonho de ter tido medo. Porque em momento algum do filme eu fiquei "oooh meu Deus", apenas assisti e pronto. É bom, obviamente. Mas não assustador quanto parece ser. Pelo menos não esse. Vamos assistir os próximos pra ver como continuarei.



"O serial killer Charles Lee Ray (Brad Dourif) é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco.
Um menino (Alex Vincent) ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe.
O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas.
Mas o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo, e isto coloca a criança em grande perigo."

Download: Help, migx. A tia aqui sumiu o link download, quem tiver, compartilha cozamigo.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (10 Things I Hate About You):  

Se eu contar pra vocês que estava morrendo de vontade de assistir esse filme, PORÉM já o tinha assistido e não me recordei? Pluft. Mas não desperdicei meu tempo, já que um clichê das comédias românticas que devemos assistir.


"A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele."
 
Tem várias cenas românticas bem queridas, que gosta desse tipo de filme, vale a pena assistir. Tem até uma frase que a Kat diz que fica marcada pra quem o assiste: "Nunca deixe ninguém fazer você sentir, como se não merecesse o que você quer."

Download: Pirate Bay.

Superbad - É hoje (Superbad):  

Mais um que eu já assisti, mas não me lembrava. Me lembra até um pouco American Pie, pra falar a verdade. Não é um filme que gostei tanto, é engraçado, sim, mas não é tão legal. 


"Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas."

Plus: Quem lembra do Michael Cera em Juno??? Melhor filme foreverrr.

Download: Aqui

Então é isso. Esses são um dos cinco filmes que assisti recentemente. Em breve, muito em breve, farei um outro post indicando mais, que tal? Já disponibilizando os links pra download. Agora quero ver os filmes favoritos de vocês, hein?! #Compartilhandoasexperiênciascomosfilmes. (Devo agradecer a Zeus por termos o Pirate Bay. Obrigada, @Zeus.)

Um comentário:

Anônimo disse...

violet linda com suas dicas maravilhosas! o 1º já está sendo baixado. bisous, dear!

*vaesdothrak*