terça-feira, 11 de junho de 2013

”Garbage Girls” - por Maya Fuhr

Antes de mais nada só queria dizer que ainda não pude postar porque estou sem internet no meu notebook, o que me complica um pouco pra postar. Enfim.


Tenho quase certeza que 99% dos quartos dos adolescentes, especialmente meninas, são considerados uma zona. Provavelmente isso já é meio que uma característica. Pra retratar esse fato, Maya Fuhr foi convidada pela Vice pra mostrar a realidade dos quartos das garotas, esse "projeto" ficou sendo chamado por Garbage Girls.

Agora vejam com atenção algumas fotos do projeto:







Suponho que cada uma de voces deve estar pensando que o próprio quarto é o céu, certo? Sim, porque até o meu, em vista dessas fotos, é considerado um também. Entretanto, fiquei bastante apaixonada por várias fotos do projeto. Quem quiser ver mais entre nesse link, além de mais fotos, há também pequenas entrevistas com as donas dos quartos.

Nenhum comentário: