sábado, 23 de fevereiro de 2013

"I'm pretty stuffed on bullshit"

"I hate it here. I hate everyone. All their bourgeois designer bullshit, the east coast was much cooler. At least we had weather"

Vocês vão me achar um pouco nonsense por fazer um post sobre um personagem? É porque assim, eu realmente me apego a personagens e pesquiso MESMO sobre cada um. A quantidade de paixões platônicas que tive graças a personagens é algo que nem gosto de falar. De qualquer forma, quis fazer um post sobre uma das personagens que mais me identifico e que gosto: Violet Harmon, de American Horror Story.

Violet é a filha de um casal (Ben e Vivien) que acabam de se mudar pra Murder House (Uma casa mal assombrada onde quem morre lá permananecerá - O fantasma da pessoa - pra sempre) após alguns acontecimentos entre elas. Ele é muito bonita, inteligente e possue um pouco de sarcasmo temperamental. Podemos perceber que é bastante corajosa, tanto que a sua mãe diz que ela é "destemida". Entretanto, no episódio "Piggy Piggy" a Violet se deixa levar pelo medo graças aos fantasmas da casa, e isso faz com que ela tome vários comprimidos e morre (Porém ela não sabe que morreu nem sua família, somente o Tate). Ao se mudar pra Murder House, Violet conhece o Tate (oi, amorzinho), logo começam a ter um sentimento recíproco.

Na maioria dos episódios percebemos que ela é bastante solitária e não costuma se encaixar na sociedade. Tanto que, as suas companhias acabam sendo os livros e as músicas. Em algumas vezes ela tem o Tate, também. Talvez a solidão a transforme em alguém deprimida, onde a sua única forma de lidar com isso seja se cortando com navalha. No primeiro dia de aula, por exemplo, a Violet meio que sofreu bullying de algumas meninas que já estudavam lá, mas isso é spoiler e deixa vocês assistirem antes.

O estilo da Violet é composto por vestidos longos, casacos e chapéus. Tem cabelos longos loiros que ela costuma deixá-lo bastante liso e repartido ao meio. Prepara-se para ver cenas onde ela está no quarto escutando músicas e, consequentemente, você ficar com vontade de está assim também (Aliás, podemos perceber que ela também gosta do Morrissey).

Tem algumas frases da Violet que eu adoro, tais como:

- "You're a cheater! Young girls, old ladies with feather dusters?! You're so weird and pathetic I'm surprised you haven't gone after me."
- "I'm not gonna off myself. So you can go back to your policy of benign neglect."
- "Wanna listen to Morrissey? He's cool. And he's pissy, and he hates everyone and everything."
- "And the worst part is that six months earlier my mom had, like, this brutal miscarriage. The baby was seven months old, we had to have this macabre funeral... Have you ever seen a baby coffin?"
- "It's not Utube with a U. It's Youtube. Y-o-u."
- "I used to think you were like me. You were attracted to the darkness. But,Tate you are the darkness." 
- "The darkness. It has me."
- "Both of you kind of make me want to kill myself."
-  "It's been insane here. First the cops were outside and some freak started banging on the door screaming about money." 

Gosto tanto da Violet que acho que esse é um dos motivos que mais me faz identificar com ela. Se vocês acharam o post nonsense, me perdoem. Porém, como sempre assisto séries "novas", vou acabar me identificando/me apaixonando por personagens novos, logo tentarei fazer alguns post. Anyway, gostaria de saber quem também se identifica/gosta da nossa querida Violeta Raio de Sol.