domingo, 3 de março de 2013

Meu final de semana

Oi, peço perdão por sumir, mas é que eu estou sem idéias, já tentei começar três posts diferentes e não consigo, maldito bloqueio criativo, bom, vamos lá mais uma vez... Hoje eu vou contar o que eu fiz no final de semana, porque acho legal blogs com um pouco da vida pessoal e dá idéias bacanas do que fazer também. Meu final de semana começou quarta-feira a tarde, já que segunda e quinta não teve aula.
 Eu e minha amiga gostamos de São Paulo e ambas, talvez, vamos sair do país ano que vem, então fizemos um trato de conhecer a cidade inteira e seus pontos turísticos, começamos nosso projeto na quarta, visitamos o Cemitério da Consolação, Edifício Joelma, Galeria do Rock e algumas ruas e praças do centro, foi bem divertido, no cemitério nós vimos as lápides de grandes ícones brasileiros como a Tarsila e Monteiro Lobato. Eu já conhecia quase todos os lugares mas nunca os visitei com calma, foi uma tarde agradável.
Cemitério da Consolação, praça no centro de São Paulo e Teatro Municipal
Na sexta-feira, já que quinta não fiz nada, comprei duas caixas de tinta de cabelo e fiz uma loucura, com muito medo, pintei de preto e o resultado ficou melhor do que eu esperava, eu nunca havia pintado meu cabelo inteiro e morria de medo mas não me arrependo, adorei o resultado, era (clique nas palavras pra ver) castanho antes, agora eu sinto que meu cabelo esta mais brilhante e minha pele parece mais clara. 
Sábado sai com uma amiga e fomos comprar algumas coisinhas e conversar, vimos muita roupa bonita na Renner e C&A, acreditem, vale a pena dar uma passada nessas lojas. Compramos creepers iguais, fofo, né? 
Mais a noite, eu sai com meu namorado e dois amigos dele para a Rua Augusta. Hoje ia a um parque passar a tarde mas resolvi adiar pro domingo que vem. Essas foram as roupas que eu usei no sábado: 
Blusa - Forever 21
Hot Pants - Charlotte Russe
Converse com Plataforma - Urban Outfitters
Bolsa - Forever 21
Gargantilha de spikes e anel duplo - 25 de março
Sutiã - Victoria's Secret
Regata transparente - Seven
Hot Pants - Charlotte Russe
Blazer - Tommy Hilfiger
Creepers - Melissa
Enfim, foi isso, e agora para termina-lo com chave de ouro, tem pudim no forno enquanto estou baixando um filme do Studio Ghibli. Xoxo.

Nenhum comentário: