segunda-feira, 3 de junho de 2013

Shopaholic: As lojas onlines mais legais

Antes do começar o post: I'm back, bitches!

Bom, tudo bem com vocês? Comigo sim. Eu e a Cris voltamos a postar aqui, de verdade agora, então vamos fingir que houve problemas pessoais sérios e nós sumimos por causa deles, aliás, essa é a desculpa de todo blogueiro preguiçoso. Estou com idéias boas, mas só vou revelar as melhores daqui um tempo, mas não vai ser nada obvio, como 'Melhores Looks da Premiação X', portanto continuem visitando diariamente aqui, contem comigo! <3

Fazer compras pela internet é a melhor opção, é bem mais satisfatório quando chega sua encomenda depois de semanas de espera.
E eu como apreciadora desse 'belo' ato de gastar todo o salário em roupas tenho minhas lojas onlines favoritas. Ladies and Gents, com vocês, Os Delírios de Consumo de Giulia Bloom (quem sabe meu e-mail entendeu as duas piadas na frase):
BLACKCRAFT
Tarot Card Back Patch- BlackCraft Clothing 
finally got around to putting the fucker on, came out awesome
Para os amantes de ocultismo, bruxaria e coisas do tipo. Tem camisetas, blusas de frio e até caixinhas para guardar café com estampas inspiradas em imagens encontradas em livros historicos .
Preço: $$
Masculino e Feminino
http://www.blackcraftcult.com
Favorita
KILLSTAR
Temática parecida, a Killstar expande um pouco as influências e há mais opções de roupas, na coleção atual, a modelo escolhida foi a Felice Fawn ♥
Preço: $$$$
Feminino e Masculino
http://www.killstar.com/
Favorita
URBAN
'
Tem gente que ainda não conhece, tá?  Marca responsável pela produção do clipe acima da amável Charli XCX, que também está estampando o site deles com um photoshoot. Vende-se de tudo, eu já comprei até forminha de gelo em formato de armas nessa loja. Tudo bem jovem e moderno.
Preço: $$$$
Feminino e Masculino
http://www.urbanoutfitters.com/
Favorita
SOLESTRUCK
A Solestruck é especializada em revender sapatos, principalmente os que fazem sucesso. Tem muita opção diferente, inclusive Jeremy Scott e JC.
Preço: $$$
Feminino e Masculino
http://www.solestruck.com/
Favorita
YOUREYESLIE
Da mais atenção ao publico masculino e cores neutras, finalmente!
 Preço: $$
 Feminino e Masculino
 http://www.youreyeslie.com/
 Favorita
AYNOTDEAD
Loja argentina incrível, especializada em Jeans, mas também vende outras peças de roupa.
Preço: $$$
Feminino e Masculino
http://www.aynotdead.com.ar/
Favorita
COMPLOT
Também da Argentina, essa é a loja com as campanhas mais perfeitas que eu já vi, já teve parcerias com modelos como a Charlotte Free, e atualmente Chloe Nørgaard.
Preço: $$$$$
Feminino
http://www.complotonline.com/
Favorita