quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Konichiwa, bitches

Bom, esse é mais um blog nosso, da Giulia e da Cristiane. Já tínhamos outros blogs anteriores e, cansadas das mesmas coisas de sempre, resolvemos fazer um blog juntas que, no caso, é o Westwoodies. Tentaremos fazer o possível para um blog legal e agradável, onde vocês possam saber sobre tudo um pouco: Moda, fotografia, livros, filmes... Assuntos que nos interessam e, que, provavelmente, interessam a vocês, também. Enfim, com o tempo o blog será um espaço bem legal pra compartilharmos algumas ideias. Como falamos anteriormente, somos duas aqui no blog: A Giulia e a Cristiane, logo, nada mais justo, que vocês conheçam um pouco sobre nós.

CRISTIANE
"Sou da Bahia, mais especificamente de Poções. Nasci em 1997, ano ao qual foi lançado um dos filmes do meu diretor cinematografico favorito: Tarantino. Sou apaixonada por livros desde pequena, Harry Potter fez e faz parte da minha vida e tenho uma paixão por cinema. Gosto de pessoas misteriosas, o que faz aumentar ainda mais o meu nível de curiosidade que é tamanho. Meu gosto musical varia do indie ao metal. Bem, já tive outros blogs, inclusive o Dentro da Bolsa, vamos ver como seremos nesse."

GIULIA
"Moro em São Paulo e nasci em 1997. Gosto de arte, e isso envolve tudo, desde das telas de Caravaggio a filmes do Studio Ghibli. Descobri a internet com nove anos de idade e desde então tenho blogs, sou muito seletiva, vivo mudando de opinião, tenho espirito critico mas as vezes me torno monossilábica e gosto de pessoa com imaginação fértil."

Uh, acho que deu pra saber um pouquinho sobre a gente, não é?! Mas, que seja, com o tempo nos conheceremos mais e mais. Espero que vocês gostem desse nosso novo espaço e que compartilhem com os amigos, hahaha.

Nenhum comentário: